Grupos de trabalho

DSCN0166.JPG

NORMAS PARA PROPOSIÇÃO DE GRUPOS DE TRABALHO (GT’s)

Os Grupos de Trabalho da II Semana de Antropologia consistirão em espaços destinados ao debate de temas cadentes na Antropologia, sempre tendo em vista a interdisciplinaridade que caracteriza a disciplina. Abaixo seguem as informações, regras e prazos para submissão da proposta de Grupos de Trabalho. 

 

1) Organização dos Grupos de Trabalho (GT’s)

1.1) O GT pode ser proposto por Docentes e/ou Discentes de Programas de Pós-Graduação Stricto sensu, e/ou pessoa de Notório Saber* na temática proposta. Cada GT poderá ser composto por até dois/duas proponentes, que  serão tidos com Organizadores/as de seus respectivos GT’s.

1.2) Cada GT deverá contar com até dois/duas Debatedores/as, que também poderá ser pessoa no perfil exigido para os Organizadores (indicados no item acima). Caberá aos Organizadores do GT a indicação de seus/suas Debatedores/as.

2) Submissão de propostas de GT’s.

2.1) O/a Organizador do GT deverá enviar a proposta para o e-mail semanadeantropologiaunilab@gmail.com, indicando como “assunto” SUBMISSÃO DE PROPOSTA DE GT.

                   * Obs.: Não será necessário apresentar documentos comprobatório referentes às Pessoas de Notório Saber. Basta informar aos Organizadores do Evento a origem e atuação do proponente. Ativistas de movimentos sociais, lideranças e detentores de saberes tradicionais podem apresentar-se como Notório Saber.

2) Submissão de proposta de GT

2.2) A proposta deverá conter os seguintes itens:

a) Título: com limite de 200 caracteres com espaço;

b) Resumo: com limite de 1200 caracteres com espaço, indicando tema, justificativa e objetivos;

c) Nome completo, titulação e vinculação acadêmica do/a Organizador/a e do/a Debatedor/a e e-mail para o qual deverão ser enviadas as propostas de apresentação oral (preferencialmente, o endereço eletrônico deverá ser do/a Organizador/a)

 

3) Orientações gerais

3.1) Caberá ao/à Organizador/a receber e avaliar os resumos de trabalhos que serão submetidos ao seu GT.

3.2) Cada GT deverá conter no mínimo cinco trabalhos aceitos. Grupos com quantidade menor poderão ser realocados.

3.3) Caberá ao/à Organizador/a o contato com a Comissão Organizadora do evento, com fins de indicar as listas dos trabalhos aceitos e demais atividades referentes à logística do evento.

3.4) Não será garantido o uso de projetores para as sessões dos GT’s.

3.5) A II Semana de Antropologia não dispõe de recursos para deslocamento, hospedagem, alimentação e bebidas para os proponentes de GT’s, palestrantes, ouvintes e demais participantes do evento.

3.6) Haverá emissão de certificado digital para os Coordenadores/as e Debatedores/as.

4) Prazos:

Submissão de propostas de GT’s

14 a 27 de março

Divulgação dos GT’s aprovados, organizados em temáticas

2 de abril

Chamada para submissão de trabalhos (apresentação oral)

02 a 26 de abril

Divulgação dos trabalhos aprovados nos GT’s

03 de maio